07/03/2017

Cristal Empreendimentos lança segunda fase de loteamento em Linhares

Loteamento com terrenos residenciais e comerciais, localizado bem próximo ao centro de Linhares, na avenida principal do bairro, perto do Ifes e do comércio local. Essas são algumas das vantagens do Morada do Lago, primeiro investimento da Cristal na região.

Já em sua segunda fase, o empreendimento é considerado um sucesso de vendas, com a fase I tendo sido 100% vendida em 72 horas. A comercialização dos novos terrenos começou no dia 22 de fevereiro, apenas 15 dias após o lançamento da primeira fase: são 348 lotes residenciais e comerciais com áreas privativas a partir de 200 metros quadrados.

“Na segunda fase, temos registrado uma demanda crescente por parte de pessoas interessadas em adquirir lotes para fins comerciais. E isso representa um grande investimento já que, em longo prazo, os futuros moradores irão construir suas casas e precisarão do comércio que será montado no local. Trata-se, assim, de um investimento seguro”, afirmou o sócio-diretor da Cristal Empreendimentos, Douglas Vaz.

Segundo o executivo, o empreendimento oferece condições especiais de pagamento, com entrada de 5% e prestações divididas em até 180 meses, sem intermediárias e sem comprovação de renda, além de financiamento direto com a loteadora. Para pagamentos à vista, conta com desconto de 7% e, para até 36 meses, 4% de desconto.

O Morada do Lago conta com uma área total de 602.644,00 m2 e terá infraestrutura completa de pavimentação, iluminação, rede de água potável, pluvial e rede de esgoto, além de rede elétrica e placas de logradouro.

Apresentará, ainda, espaços arborizados com paisagismo, duas áreas de espaço público, num total de 88.7969.79 m², que foram doadas à prefeitura visando à construção de parques, escola ou posto de saúde.

 

Fonte: Folha Vitória, 07/03/2017

http://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/2017/03/cristal-empreendimentos-lanca-segunda-fase-de-loteamento-em-linhares.html