26/11/2018

Cristal patrocina maior evento natalino do Espírito Santo

Pela primeira vez, A CRISTAL é patrocinadora do maior evento natalino do Espírito Santo – o Brilho de Natal de Domingos Martins. Em sua vigésima segunda edição, o Brilho de Natal de Domingos Martins vai reunir encanto e magia com diversas atrações para toda a família durante 45 dias. Ao todo, serão utilizadas mais de 300 mil microlâmpadas para iluminar diversos pontos da cidade.

O Brilho de Natal de Domingos Martins começou oficialmente no dia 24 de novembro, mas a cidade ganhou  um brilho especial já a partir da sexta-feira de Novembro, com a inauguração do Natal dos Sinos, a iluminação temática da rua mais charmosa de Campinho, a Rua de Lazer.

Uma das principais atrações do XXII Brilho de Natal de 2018, a Vila do Papai Noel promete encantar em um espaço repleto de atrativos e com um cenário que dá asas à imaginação e aviva o clima e o sentimento natalino. A abertura oficial será no dia 24 de novembro, quando a cidade será iluminada por milhares de microlâmpadas e receberá programação cultural com apresentações, shows e concertos.

“A Cristal de orgulha de ter contribuído para iluminar um pouco mais o natal do capixaba”, afirma o sócio-diretor da Cristal Empreendimentos, Douglas Vaz. A Cristal assinou a iluminação da Praça Domingos José Martins mais conhecida como “Praça da Biquinha”

A programação do Brilho de Natal acontece na praça Dr. Arthur Gerhardt e vai até o dia 6 de janeiro, com concertos, shows, orquestras e danças. As atrações são gratuitas e podem ser conferidas no site oficial do evento: http://brilhodenatal.com.br/