17/07/2018

Cristal realiza arraiá no Morada do Lago com descontos especiais em terrenos

O mês de julho já está na metade e nesta época acontecem as festas julinas em todo o país. Aproveitando a temporada, a Cristal Empreendimentos se prepara para realizar uma festa animada para os moradores de Linhares. No próximo dia 28, a partir das 13 horas, acontece o Arraiá do Morada.

O evento acontecerá no estande do loteamento Morada do Lago, localizado na estrada para o Pontal, em frente ao Ifes de Linhares.

A festa vai contar com comidas típicas, música forró e alegria com o cantor Procópio Cowboy e com a dupla Baião Granfino. Quem chegar cedo, ainda ganha uma caneca de chopp para cu rtir a festa e levar para casa. E ainda, para os 100 primeiros que chegarem ao local, o primeiro chopp será gratuito, uma parceria com a Ashby Chopp de Linhares.

Na ocasião, haverá também uma oferta com condições especiais para quem deseja adquirir um terreno do loteamento Morada do Lago. Basta procurar a equipe de vendas que estará de plantão no dia do evento.

O empreendimento já é considerado um sucesso de vendas. A fase I foi 100% vendida em 72 horas e a fase II também tem alcançado bons negócios: atualmente já está com mais de 70% dos lotes comercializados.

No total, o empreendimento possui 1.326 terrenos, com áreas a partir de 200 metros quadrados. Na fase III, que será lançada ainda neste ano, estarão disponíveis 436 lotes.

Outra excelente novidade para quem comprou ou deseja comprar no Morada do Lago é o cronograma de obras adiantado. As obras de terraplanagem estão 100% concluídas. Em relação às de drenagem e iluminação, a execução já está em 95%. Também já foram iniciadas as obras das redes de água e de esgoto, com mais de 35% já prontas.

O Morada do Lago conta com uma área total de 602.644,00 m2 e terá infraestrutura completa de pavimentação, iluminação, rede de água potável, pluvial e rede de esgoto, além de rede elétrica e placas de logradouro.

Apresentará, ainda, locais arborizados com paisagismo, além de duas áreas de espaço público, num total de 88.7969.79 m², que foram doadas à prefeitura visando à construção de parques, escola ou posto de saúde.

Saiba mais:

Arraiá do Morada

Festa julina gratuita, realizada pela Cristal Empreendimentos, que acontecerá no estande do loteamento Morada do Lago.

Atrações: comidas e bebidas típicas, shows com o cantor sertanejo Procópio Cowboy e com a dupla Baião Granfino.

Data: dia 28 de julho, a partir das 13 horas

Local: estrada para o Pontal, em frente ao Ifes de Linhares

Realização: Cristal Empreendimentos

Informações: (27)3200-2099 / ⠀(27) 99921-8852