07/08/2015

Famílias mostram interesse em comprar um imóvel

O percentual de pessoas que foram ao Salão do Imóvel com intenção de comprar uma unidade residencial ou comercial se manteve estável com relação ao evento realizado em 2013. Na versão 2014, cerca de 51% estavam dispostos a financiar um imóvel, quanto que no ano passado esse número correspondeu a 52%.

A maior vitrine para comercialização de empreendimentos do Espírito Santo, aconteceu em outubro passado, no estacionamento do Shopping Vitória, e apresentou as principais ofertas do mercado localizadas em toda Grande Vitória, além de municípios prósperos no interior do Estado.

 

Confira um dos nossos Empreedimentos que saiu em destaque:

Boulevard Lagoa Residence e Resort 
Realização: Teixeira Hollzmann e Cristal Empreendimetos.
Estágio da Obra: Pronto.
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos – Serra.
Tamanho dos terrenos: A partir de 450 metros quadrados.
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; Piscina infantil com brinquedos; um Sport Center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para a prática de natação e hidroginástica; Fitness Center; Restaurante e American Bar; um espaço com ofurô, SPA; saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099.

 

Fonte: Site Fica a Dica Notícias.