13/07/2015

Pesquisa identifica busca por imóveis em toda grande Vitória

Mesmo sediado em Vitória há duas edições consecutivas, o Salão do Imóvel manteve a mesma frequência de público residente na capital, se comparado com a edição de 2012 do evento, que aconteceu no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Na ocasião, o percentual de visitantes domiciliados em Vitória foi de 37%. Em 2013 o quadro não se alterou, os números só mudaram em 2014, subindo para 42% o total de moradores de Vitória interessados na compra de um imóvel.

Mas quando perguntamos sobre o município que deseja adquirir um imóvel, os dados apontam para outros caminhos. Embora Vitória lidere o número de visitantes, a maioria dos entrevistados manifestou interesse por empreendimentos localizados no município de Serra e Vila Velha, com 55% da preferência cada, enquanto a capital aparece com 40%. Os dados fazem parte da pesquisa de Demanda Ademi-ES, realizada na 21º Salão do Imóvel, que aconteceu em Setembro passado no estacionamento do Shopping Vitória.

Confira um dos nossos Empreedimentos que saiu em destaque:

Boulevard Lagoa Residence e Resort 
Realização: Teixeira Hollzmann e Cristal Empreendimetos.
Estágio da Obra: Pronto.
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos – Serra.
Tamanho dos terrenos: A partir de 450 metros quadrados.
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; Piscina infantil com brinquedos; um Sport Center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para a prática de natação e hidroginástica; Fitness Center; Restaurante e American Bar; um espaço com ofurô, SPA; saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099.

 

Fonte: Site Folha Vitória