31/07/2018

1º Arraiá do Morada do Lago aconteceu com muita música e condições especiais para aquisição de lotes

O mês de julho já está no final, levando com ele as muitas festanças julinas que acontecem nessa época, em todo o país. Aproveitando essa temporada, a Cristal Empreendimentos realizou no último sábado, 28, uma festa super animada para os moradores de Linhares. O evento aconteceu de 13h às 18h, no estande do loteamento Morada do Lago, localizado na estrada para o Pontal, em frente ao Ifes de Linhares.

A festa contou com comidas típicas, música forró e muita alegria com o cantor Procópio Cowboy e com a dupla Baião Granfino. Os convidados ganharam uma caneca de chopp para curtir a festa e levar para casa, além de 01 chopp grátis, uma parceria com a Ashby Chopp de Linhares. Para a criançada teve pula-pula, castelinho, pipoca e algodão doce de graça.

Durante o evento, a Equipe de Vendas também esteve de Plantão no local, apresentando o loteamento e as condições especiais para adquirir um lote no Morada do Lago. O empreendimento já é considerado um sucesso de vendas.

A fase I foi 100% vendida em 72 horas e a fase II também tem alcançado bons negócios: atualmente já está com mais de 70% dos lotes comercializados. No total, o empreendimento possui 1.326 terrenos, com áreas a partir de 200 metros quadrados. Na fase III, que será lançada ainda neste ano, estarão disponíveis 436 lotes.

Outra excelente novidade para quem comprou ou deseja comprar no Morada do Lago é o cronograma de obras adiantado. As obras de terraplanagem estão 100% concluídas. Em relação às de drenagem e iluminação, a execução já está em 95%. Também já foram iniciadas as obras das redes de água e de esgoto, com mais de 35% já concluídas.

O Morada do Lago conta com uma área total de 602.644,00 metros quadrados e terá infraestrutura completa de pavimentação, iluminação, rede de água potável, pluvial e rede de esgoto, além de rede elétrica e placas de logradouro.

Apresentará, ainda, locais arborizados com paisagismo, além de duas áreas de espaço público, num total de 88.7969.79 m², que foram doadas à prefeitura visando à construção de parques, escola ou posto de saúde.