14/05/2020

Aumenta a procura por casas para morar em Empreendimentos Horizontais

Uma tendência que tem se observado no mercado imobiliário, principalmente neste momento de pandemia e isolamento social, é o aumento da procura por casas para morar, dentro de empreendimentos horizontais de acesso controlado.

Passar o período de isolamento social dentro de uma casa e poder contar com espaços mais amplos que apartamentos e ainda diversas áreas de lazer para relaxar, tem se tornado o sonho de muitas pessoas.

É o que tem acontecido nos empreendimentos alto padrão da Cristal. De acordo com a loteadora, é grande a procura pelo aluguel de casas nos empreendimentos Boulevard Lagoa e Boulevard Mar Dulé. Somente no Lagoa, nas últimas semanas, foram alugadas três casas. Já no Boulevard Mar D’ulé, há cinco pessoas na lista de espera, que entraram em contato e estão aguardando uma casa para locação.

Um dos casais de famosos que está prestes a se mudar para o Boulevard Lagoa é a cantora Wanessa Camargo e o marido Marcus Buaiz. O casal, juntamente com os filhos José Marcus e João Francisco revelaram que a família deve passar uma temporada no Estado e o local escolhido foi o Residence & Resort Boulevard Lagoa, da Cristal por oferecer tudo o que a família precisa para garantir conforto e qualidade de vida, ou seja, liberdade para aproveitar o lazer ao ar livre, espaço para praticar esportes e acesso a natureza.

Segundo o diretor da Cristal, Douglas Vaz, entre os benefícios de morar no Boulevard Lagoa e no Mar D’ulé estão a segurança, privacidade, conforto e liberdade que os dois empreendimentos proporcionam aos moradores. “Esse é um momento de tentarmos relaxar e buscar por qualidade de vida, dentro de casa. Os Residence & Resort da Cristal, Lagoa e o Mar D’ulé, oferecem locais de arborização, jardins, deque com lagoa, área de preservação, entre outros espaços que os moradores podem usar para respirar e passar bem não apenas esse período de quarentena, mas viver com qualidade para o resto da vida. São áreas muito extensas e que podem ser usadas por todos do condomínio, sem correr o risco de aglomeração”, explicou.

A Cristal Empreendimentos ainda tem algumas últimas unidades a venda nos dois empreendimentos. Para quem tem o sonho de aproveitar uma vida de Resort todo dia, a Cristal Empreendimentos está com uma condição especial -10% de desconto, entrada em 3X e primeira parcela do financiamento só após 90 dias.

SAIBA MAIS

Boulevard Lagoa Residence e Resort

Realização: Cristal Empreendimentos, em parceria com a Euro Consultoria e Engenharia
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500, entre Laranjeiras e Manguinhos – Serra (ES)
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semiolímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar; espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Informações: (27) 3200-2099 / 27 99791-5846

Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort

Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol – Km 28 (antes do pedágio) – Praia D’Ulé – Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do
Informações: (27) 3200-2099 / 27 99791-5846