24/08/2020

Casas modernas e espaçosas em empreendimentos horizontais

No lugar dos prédios altos, os arranha-céus, com diversos apartamentos pequenos, uma parcela significativa de pessoas deseja resgatar antigos hábitos da infância, morar em casa, brincar ao ar livre, ter espaço para circular e segurança, além de tantos outros momentos agradáveis. Essas são algumas das propostas para quem deseja morar em empreendimentos horizontais. E esta realidade já é tendência no mercado imobiliário.
Concebidos com a finalidade de oferecer terrenos com infraestrutura necessária para construção de casas, esses empreendimentos têm ganhado destaque, cada vez maior, no mercado imobiliário capixaba, principalmente nesse período de pandemia.
Além de lazer com segurança e mais qualidade de vida, os clientes que buscam por esse perfil de empreendimento querem colocar a mão na massa e planejar cada cantinho do novo lar. E para ter a casa dos sonhos, eles não economizam na criatividade e apostam em formas geométricas, cores extravagantes, entre outros. Outro diferencial está na possibilidade de criar cômodos como closets, quarto de hóspedes, banheiros com ofurô, home office e espaços privativos para o lazer.
Também é tendência investir em itens sustentáveis. A instalação de painéis solares, que converte a luz solar em energia elétrica, está em alta, assim como o uso da água da chuva para a irrigação de jardins. A redução dos desperdícios também favorece o meio ambiente, ao mesmo tempo em diminuiu os gastos do condomínio. Beneficiando a todos.
De acordo com o diretor presidente da Cristal, Douglas Vaz, morar em um loteamento cercado de áreas verdes favorece o bem estar, a harmonia entre os vizinhos, e contribui para um melhor aproveitamento das áreas livres. “Muitos escolhem morar em nossos empreendimentos pela qualidade de vida que oferecem, pelo contato com a natureza, e por poder construir a casa próximo de áreas de preservação e com bastante espaço para a liberdade dos filhos”, explicou Vaz.
Dotados de infraestrutura completa para construção de casas, os loteamentos da Cristal são algumas das ofertas com essas características. Os empreendimentos são integrados com o meio ambiente, proporcionando aos moradores contato direto com a natureza, e dispõem de áreas de lazer completas, para o entretenimento de toda a família.