06/01/2016

Condomínios horizontais oferecem moradias seguras e privativas

Os condomínios horizontais estão cada vez mais presentes no mercado imobiliário e despertam o interesse daqueles que desejam morar em ambientes maiores do que apartamentos e mais seguros que as residências comuns.

Entre Vila Velha e Guarapari, a Cristal oferece o Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort. O empreendimento possui portaria com segurança 24 horas, sistema eletrônico e é cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados. Para o lazer conta com diversos itens, como: salão de festas, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, piscinas, entre outros.

Na Serra, a aposta da construtora é o Boulervard Lagoa Residence & Resort, que possui sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, além de área de arborização, jardins, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados.

Boulevard Mar D’ulé Residence e Resort

Realização: Cristal Empreendimetos.
Estágio da Obra: Pronto.
Localização: Rodovia do sol – Km 28 (antes do pedágio) – Praia D’ulé – Guarapari
Tamanho dos terrenos: A partir de 300 metros quadrados.
Área de lazer: Salão de festa, Espaço Gourmet, Sauna, Espaço Luau, Play Ground, Quadra de tênis, Vôlei de areia, Camp Grill, Salão de jogos, Pista Cooper, Bar, Mercearia de conveniência, Piscina adulto, Piscina infantil e Praça do Sol.
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264, 02 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099.

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzmann e Cristal Empreendimetos.
Estágio da Obra: Pronto.
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos – Serra.
Tamanho dos terrenos: A partir de 450 metros quadrados.
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; Piscina infantil com brinquedos; um Sport Center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para a prática de natação e hidroginástica; Fitness Center; Restaurante e American Bar; um espaço com ofurô, SPA; saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099.

Fonte: Site Fica a Dica Notícias