06/11/2015

Construtoras apostam na oferta de lazer completo em condomínios

O espaço de lazer é um dos itens mais observados pela família na hora da compra de imóvel. De acordo com a Pesquisa de Demanda Ademi-ES, realizada durante o Salão de Imóvel 2014, no shopping Vitória, boa parte do público demonstrou interesses por condomínios com ambiente para entretenimento.

Para quem busca imóveis com este perfil, o mercado imobiliário capixaba dispõe de ofertas para todos os bolsos, ou seja, há sugestões nos segmentos econômicos, médio padrão, além de atrativos sofisticados em edifícios de luxo.

Conheça um dos nossos Empreendimentos que saiu em destaque:

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzmann e Cristal Empreendimetos.
Estágio da Obra: Pronto.
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos – Serra.
Tamanho dos terrenos: A partir de 450 metros quadrados.
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; Piscina infantil com brinquedos; um Sport Center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para a prática de natação e hidroginástica; Fitness Center; Restaurante e American Bar; um espaço com ofurô, SPA; saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099.

Fonte: Site Fica Dica Notícias