28/08/2015

Cresce em três anos o interesse dos capixabas por imóveis com lazer

Em três anos o percentual de famílias interessadas em imóveis com estrutura de lazer para todas as idades cresceu em média 5%. Ou seja, em 2012, os condomínios clubes apareciam na preferência de 6% do público visitante do 19º Salão do Imóvel. Já em 2014, quando ocorreu a 21º edição do evento no Shopping Vitória, esse número saltou para 11% do total de entrevistados pela Ademi-ES.

Na avaliação do mercado, o desejo de morar em empreendimentos com área de lazer equipada está associada a busca por segurança, além de economia e comodidade. A maioria dos compradores demonstra preocupação com a diversão dos filhos ou até mesmo na praticidade de ter equipamentos à disposição.

Confira um dos nossos Empreedimentos que saiu em destaque na matéria:

Boulevard Lagoa Residence e Resort 

Realização: Teixeira Hollzmann e Cristal Empreendimetos.
Estágio da Obra: Pronto.
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos – Serra.
Tamanho dos terrenos: A partir de 450 metros quadrados.
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; Piscina infantil com brinquedos; um Sport Center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para a prática de natação e hidroginástica; Fitness Center; Restaurante e American Bar; um espaço com ofurô, SPA; saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099.

Fonte: Folha Vitória