14/01/2016

Crianças influenciam na compra de empreendimentos

Qual é o papel das crianças na sociedade atual? A resposta para essa pergunta pode ser bastante ampla, mas um fato é certo: há muito tempo as crianças deixaram de ser meras coadjuvantes nas famílias. Elas assumem cada vez mais um ligar de destaque em suas casas, sendo inclusive um fator importante na hora em que os pais estão a procura de um lugar para morar.

Cientes dessa nova realidade, as construtoras investem cada vez mais na construção de um ambiente seguro e proveitoso para as crianças. Empreendimentos com áreas verdes, piscinas infantis, playground, espaços para leitura, lagoa, são alguns dos itens de lazer oferecidos nos condomínios mais modernos.

Boulevard Mar D’ulé Residence e Resort, da Cristal Empreendimentos é um ótimo exemplo de local voltado para a diversão dos pequenos. Fazem parte do mix diferenciado de esporte e lazer do condomínio, com espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil, praça do sol, entre outros itens.

O Residence e Resort fica localizado na rodovia do Sol, ao lado da praia, em Guarapari e possui uma área de preservação com mais de 65 m². No total, são 257 lotes, com áreas a partir de 300 m² e o espaço possui segurança reforçada 24 horas.

Boulevard Mar D’ulé Residence e Resort

Realização: Cristal Empreendimetos.
Estágio da Obra: Pronto.
Localização: Rodovia do sol – Km 28 (antes do pedágio) – Praia D’ulé – Guarapari
Tamanho dos terrenos: A partir de 300 metros quadrados.
Área de lazer: Salão de festa, Espaço Gourmet, Sauna, Espaço Luau, Play Ground, Quadra de tênis, Vôlei de areia, Camp Grill, Salão de jogos, Pista Cooper, Bar, Mercearia de conveniência, Piscina adulto, Piscina infantil e Praça do Sol.
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264, 02 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099.

 

Fonte: Site Fica a Dica Notícias