24/05/2018

Cristal Empreendimentos é eleita a melhor loteadora capixaba

A Cristal Empreendimentos ficou em primeiro lugar na categoria Loteadora no Prêmio Art Et Décor da TV Vitória Rede Record. O Art Et Decor é um importante prêmio capixaba, já em sua 12ª edição,  que premia, através de voto popular, o  talento, a criatividade e a busca de soluções para o bem viver em todos os sentidos. Ao longo desses anos, tem acompanhado o desenvolvimento de profissionais, empresas e soluções em materiais e serviços.

A votação da edição 2018 do Prêmio, que já é uma referência no ramo do design, arquitetura Diretor Executivo da Cristal Empreendimentos, empresa com mais de 32 anos de atuação no segmento imobiliário no Espírito Santo, e também Diretor Executivo da Vaz Desenvolvimento, que atua há mais de 20 anos no segmento imobiliário nos Estados do Espírito Santo, Rondônia e Mato Grosso, comemora mais esse reconhecimento pelo trabalho incansável na busca por soluções para morar com mais qualidade de vida e sustentabilidade ambiental., decoração e construção, chegou ao fim no último dia 27 de abril, data em que foram divulgados os vencedores. A cerimônia de premiação aconteceu ontem, 24 de maio, no Cerimonial Le Buffet Master, em Vitória (ES).

Douglas Vaz celebra junto com a Cristal Empreendimentos, pela segunda vez, a conquista do primeiro lugar nessa categoria do prêmio Art Et Décor. O empresário aproveitou o momento para reforçar o compromisso da Cristal Empreendimentos com seus clientes. “Num mercado altamente competitivo como o que atuamos, ser condecorado com esse prêmio, além de gratificante, é motivador. Afinal, essa premiação comprova que estamos no caminho certo e nos estimula a continuar promovendo, ainda mais, um trabalho sério e ético, focado em oferecer o que há de mais qualidade na área de loteamentos para o nosso consumidor”, afirmou Vaz.

Desde que iniciou sua trajetória em 1986, a Cristal tem se consolidado no mercado e hoje é a maior loteadora capixaba. Com mais de 130 empreendimentos entregues no Espírito Santo, a empresa tem buscado construir uma história baseada na inovação, na modernidade e no profundo respeito ao meio ambiente. “Mais que ajudar a realizar o sonho da casa própria, nossa missão é satisfazer e encantar nossos clientes com empreendimentos urbanísticos ambientalmente sustentáveis, que proporcionem o melhor em qualidade de vida, conforto e segurança, em harmonia com a natureza”, comenta Vaz. A empresa também tem focado em seu viés social, promovendo continuamente projetos culturais e ações em seus empreendimentos que visam à integração de seus moradores