04/08/2020

Empreendimentos horizontais aliam lazer diferenciado, espaço e segurança

boulevard_lagoa

Boulevard Lagoa

Quem deseja morar em uma casa, dentro de um condomínio que proporciona ambiente aconchegante e, ainda, com uma lagoa para o lazer dos moradores saiba que esse desejo é possível de se tornar realidade.
A procura por locais espaçosos se intensificou com a pandemia e as construtoras estão investindo em projetos inovadores que aliam o aconchego de uma casa com a conveniência, segurança e extensa área de lazer dentro dos empreendimentos horizontais.
De acordo com o diretor da Cristal, Douglas Vaz, modernos projetos urbanísticos buscam atender demandas que têm pesado na hora de fechar o negócio, que são as áreas verdes e a possibilidade de mobilidade de toda a família dentro dos espaços dos condomínios.
Os empreendimentos da Cristal Boulevard Lagoa e o Boulevard Mar D’ulé, por exemplo, contam como um dos diferenciais a existência de amplas áreas de preservação que podem ser palco de encontros e piqueniques entre familiares e amigos, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida.
O Boulevard Lagoa fica em meio a um santuário ecológico junto à lagoa Jacuném, com vista para o Mestre Álvaro. Possui um píer club, espaço para trilha, área de preservação, área verde e de lazer com 292 mil metros quadrados. Possui ainda quadras poliesportivas, quadras de tênis, espaços gourmet tropical, campo de futebol society e um píer sobre o lago.
Já o Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort fica ao lado da praia, em meio de uma área de preservação com mais de 65 mil m², possui deque sobre a lagoa, além de espaço luau, quadras de tênis, de vôlei, pista de cooper, praça sol, entre outros entretenimentos para os moradores.