28/01/2021

Empreendimentos horizontais contribuem para o desenvolvimento da região

O surgimento dos empreendimentos horizontais traz um novo conceito de moradia, com projetos que garantem infraestrutura, qualidade de vida, sustentabilidade e desenvolvimento para o entorno. Essas são as propostas do Boulevard Lagoa e do Boulevard Mar D’ulé, criados com total planejamento para desenvolver a região em que estão localizados.

 

O Boulevard Lagoa visa proporcionar uma vida urbana de qualidade aos moradores, com espaço para praticar esportes com segurança, áreas arborizadas e de preservação. E se tornou atualmente o maior empreendimento horizontal do Espírito Santo.

 

De acordo com o diretor da Cristal, Douglas Vaz, o Boulevard Lagoa muito contribuiu para o desenvolvimento da região em que está alojado. “A instalação do empreendimento atraiu a chegada de moradores para o bairro, além de ter favorecido o aparecimento de estabelecimentos comerciais no entorno, como: supermercados, farmácias, padarias, bancos e clínicas, fortalecendo a economia regional. Emprega ainda centenas de trabalhadores da região na construção e serviços de manutenção das residências”, explicou.

 

O residencial está em meio a um santuário ecológico junto à lagoa Jacuném. Sua estrutura está 100% concluída, possui terrenos residenciais a partir de 450m² e conta com mais de 140 famílias morando e diversas casas em construção.

 

Com o mesmo conceito foi criado o Boulevard Mar D’ulé, visando ajudar no crescimento da região da Praia D’ulé, em Guarapari, onde o empreendimento está localizado.  O residencial está ao lado da praia, em meio a uma área de preservação com mais de 65 mil m² e uma lagoa. E ainda assim encontra-se dentro da cidade.

 

Segundo Vaz, entre os benefícios de morar em um empreendimento horizontal estão: a qualidade de vida, segurança, economia, exclusividade, liberdade para construção da casa do seu jeito, além de ser um bom investimento com ótima valorização e rentabilidade.

 

“Hoje o segmento horizontal atrai cada vez mais pessoas, que buscam qualidade de vida para criar seus filhos em meio a natureza e têm o sonho de construir a casa do seu jeito, com segurança, item que é um diferencial para quem antes prezava pela cultura verticalizada”, concluiu Douglas.