15/02/2016

Empreendimentos horizontais se expandem na Grande Vitória

Os condomínios horizontais estão cada vez mais presentes no mercado imobiliário e despertam o interesse daqueles que desejam morar em ambientes maiores do que apartamentos e mais seguros que as residências comuns, além de construir a casa dos sonhos. Na Grande Vitória, é possível encontrar diversos empreendimentos com esse conceito.

Entre Vila Velha e Guarapari, a Cristal oferece o Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort. O empreendimento possui portaria com segurança 24 horas, sistema eletrônico e é cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados. Para o lazer conta com diversos itens, como: salão de festas, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, piscinas, entre outros.

Boulevard Mar D’ulé Residence e Resort

Realização: Cristal Empreendimetos.
Estágio da Obra: Pronto.
Localização: Rodovia do sol – Km 28 (antes do pedágio) – Praia D’ulé – Guarapari
Tamanho dos terrenos: A partir de 300 metros quadrados.
Área de lazer: Salão de festa, Espaço Gourmet, Sauna, Espaço Luau, Play Ground, Quadra de tênis, Vôlei de areia, Camp Grill, Salão de jogos, Pista Cooper, Bar, Mercearia de conveniência, Piscina adulto, Piscina infantil e Praça do Sol.
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264, 02 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099.

 

Fonte: Site Fica a Dica Notícias