30/12/2015

Empreendimentos oferecem lazer para moradores sentirem-se em uma colônia de férias.

Morar em um lugar espaçoso com extensas áreas de lazer e diversos itens para entreter as crianças é o desejo da maioria dos pais. E com a chegada do verão, o que os papais mais querem são locais com muitas opções de lazer para deixarem os filhos em segurança e como se estivessem em uma colônia de férias.

De olho nessa demanda, as construtoras disponibilizam empreendimentos contendo diferenciados itens na área de lazer e espaços ideais para o entretenimento dos futuros moradores. O Boulevard Mar D’ulé residence e Resort, da Cristal Empreendimentos é uma boa sugestão e está localizado bem próximo a praia, local onde as crianças também adoram frequentar no verão.

O Residence e Resort abriga 257 loteamentos, com áreas a partir de 300m² e uma área de lazer completa e diferenciada. Possui piscinas para adultos e crianças, piscina coberta e aquecida quadra de tênis e poliesportiva, casa na árvore para as crianças e pista de cooper. Além de deck sobre a lagoa, pedalinho no lago, espaço gourmet, sauna, área para luau, salão de jogos, salão de festas, camp grill, campo de futebol society com área de churrasqueira.

Boulevard Mar D’ulé Residence e Resort

Realização: Cristal Empreendimetos.
Estágio da Obra: Pronto.
Localização: Rodovia do sol – Km 28 (antes do pedágio) – Praia D’ulé – Guarapari
Tamanho dos terrenos: A partir de 300 metros quadrados.
Área de lazer: Salão de festa, Espaço Gourmet, Sauna, Espaço Luau, Play Ground, Quadra de tênis, Vôlei de areia, Camp Grill, Salão de jogos, Pista Cooper, Bar, Mercearia de conveniência, Piscina adulto, Piscina infantil e Praça do Sol.
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264, 02 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099.

 

Fonte: Site Fica a Dica Notícias