11/02/2016

Empreendimentos próximos as praias de Guarapari são sucesso no verão

Viver perto da praia, ter qualidade de vida e estar dentro da cidade são desejos da maioria das pessoas. No verão, a procura por empreendimentos com essas características aumenta e os condomínios próximos as praias, principalmente as de Guarapari, fazem sucesso entre os clientes.

Muitos destes privilégios podem ser encontrados no Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort, da Cristal Empreendimentos. Os terrenos ficam em uma área de preservação de mais de 65 mil metros quadrados, a 400 metros da praia do Ulé, em Guarapari. No total, são 257 lotes, com áreas a partir de 300 metros quadrados e o espaço possui segurança reforçada 24 horas.

O empreendimento contempla estrutura de lazer completa em espaços como deque sobre a lagoa, pedalinho para as crianças no lago, espaço gourmet, sauna, espaço luau, salão de jogos, salão de festas, camp grill, campo society com área de churrasqueira.

Além disso, o Residence & Resort conta com piscinas para adultos e crianças, piscina coberta e aquecida, quadra de tênis e poliesportiva, casa na árvore para as crianças e pista de cooper.

Boulevard Mar D’ulé Residence e Resort

Realização: Cristal Empreendimetos.
Estágio da Obra: Pronto.
Localização: Rodovia do sol – Km 28 (antes do pedágio) – Praia D’ulé – Guarapari
Tamanho dos terrenos: A partir de 300 metros quadrados.
Área de lazer: Salão de festa, Espaço Gourmet, Sauna, Espaço Luau, Play Ground, Quadra de tênis, Vôlei de areia, Camp Grill, Salão de jogos, Pista Cooper, Bar, Mercearia de conveniência, Piscina adulto, Piscina infantil e Praça do Sol.
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264, 02 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099.

 

Fonte: Site No Rock