17/11/2015

Imóvel é investimento seguro em tempo de crise

Mercado imobiliário apresenta boas oportunidades para investir na crise.

Para quem possui recursos para investir, o cenário atual é um bom momento para apostar no mercado imobiliário. Ao contrário de muitos segmentos, o setor continua garantindo a valorização do imóvel, fazendo dele um dos ativos mais seguros em momentos de retenção e incertezas na economia brasileira.

Segundo o superintendente administrativo financeiro do Inocoopes, Arizio Varejão, as empresas estão mais flexíveis, pois querem reduzir seus estoques para iniciar um novo ciclo de lançamentos. “Essa é a chance do cliente conseguir descontos, entre outros benefícios, que facilita o fechamento do negócio sem riscos”, avalia.

Esse momento favorável de investir no setor imobiliário se estende aos loteamentos, como ressalta Douglas Vaz, diretor da Cristal Empreendimentos. ” A aposta em loteamentos é um investimento rentável em qualquer situação. Não há como perder dinheiro com a compra de terreno. A valorização pode chegar a até 100% em terrenos reais. Então, quem quiser pagar por um valor mais em conta, e colher bons frutos ao longo do tempo, esse é o momento.

Fonte: Site Fica a Dica Notícias