18/09/2020

Loteamentos oferecem lazer diferenciado para moradores

Morar em um lugar espaçoso com extensas áreas de lazer e diversos itens para entreter as crianças é o desejo da grande maioria das famílias. E com a chegada dos dias mais quentes, da primavera e verão, o que os pais mais querem são locais com muitas opções de lazer para deixarem os filhos em segurança e como se estivessem em uma colônia de férias.

De olho nessa demanda, construtoras disponibilizam empreendimentos contendo diferenciados itens na área de lazer e espaços ideais para o entretenimento dos futuros moradores.

A Cristal Empreendimentos está atentaa a esse desejo das pessoas, que nos últimos meses aumentou bastante, devido ao isolamento social em casa.

Em Guarapari, o Boulevard Mar D’úle Residence & Resort é uma opção da Cristal. Ele está localizado bem próximo a praia, local onde as crianças também adoram frequentar no verão. Possui uma área de lazer completa e diferenciada, com piscinas para adultos e crianças, piscina coberta e aquecida, quadra de tênis e poliesportiva, casa na árvore para as crianças e pista de cooper. Além de deque sobre a lagoa, pedalinho no lago, área para luau, salão de jogos e campo de futebol society com área de churrasqueira.