02/09/2020

Moradia e natureza em harmonia nos empreendimentos horizontais

O que mais se busca atualmente, quando se trata da compra de um imóvel é encontrar um lugar sossegado, um ambiente cercado pela natureza, ideal para práticas de esportes e atividades ao ar livre, e que ofereça segurança para toda a família.
Para atender a essas exigências os condomínios horizontais surgem como boa opção, isso porque são empreendimentos com infraestrutura diferenciada, que reúnem em um único espaço áreas de lazer, com piscinas, churrasqueiras, salão de festas, academia de ginástica, quadras esportivas, e ainda áreas amplas para caminhada, lagos naturais e muito verde.
Por se tratar de um empreendimento com diferentes espaços de lazer compartilhados, isso favorece a interação com os vizinhos, e consequentemente amplia o convívio social. Ambientes específicos para as crianças, animais de estimação e convivência em família são alguns dos diferenciais desse tipo de morada.
Construídos em harmonia com o meio ambiente, os empreendimentos horizontais da Cristal são opções ideais das famílias que buscam por uma moradia moderna, segura e em total sintonia com a natureza. A tranquilidade e a diversidade das áreas verdes são um convite para passeios, tendo a paisagem e a presença dos animais que vivem em seu habitat natural, como distração.
Localizado na Serra, o Boulevard Lagoa Residence e Resort chama a atenção por sua estrutura. Com mais de 100 famílias morando no empreendimento, os usurários do residencial desfrutam de uma vivencia cercada pela natureza, com direito a acesso a Lagoa Jacuném. Outro destaque é a área de lazer com piscinas variadas, fitness center, saunas, espaço mulher com ofurô, sala de cinema, espaço teen, salão de jogos, cine house, quadras poliesportivas, american bar, além de outros.
Já do outro lado da ponte, o Boulevard Mar D’ulé é a aposta da Cristal em Guarapari. Situado no eixo que liga o município a Vila Velha, o empreendimento se destaca por abrigar 65 mil m² de área de preservação que inclui uma lagoa, ressaltando, ainda mais, a harmonia do empreendimento com a natureza.
Para desfrutar de toda essa beleza, o residencial oferece uma trilha para aproveitar com a família e amigos. O loteamento abriga itens que vão garantir o lazer exclusivo e privativo dos moradores, como piscinas, salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luar, playground, quadra de tênis, camp grill, salão de jogos, bar e muito mais.